terça-feira, 8 de abril de 2008

Branding Sensorial

Palestra para Convenção da Patogê (www.patoge.com.br) fev. 2008

O evento foi muito legal, teve a apresentação da coleção outono inverno 2008, dinâmicas com apelo sensorial e depois minha palestra de fechamento.

Segue um resuminho do que foi apresentado:

Os estímulos sensoriais contribuem para que possamos distinguir um produto de outro. Estão inseridos em nossa memória de longo prazo e fazem parte de nossos processos de tomada de decisão. São exatamente esses processos que apontam o caminho da próxima geração de construção de marcas. O desafio que as marcas enfrentarão neste novo século será a capacidade de proteger sua identidade dos concorrentes e o Branding Sensorial é a melhor forma de fazê-lo.

Depois posto fotos do evento.

Um comentário:

Renata Rosendo disse...

Ju, tive a oportunidade de acompanhar um pouquinho a montagem da sua palestra e tenho certeza de que a apresentação foi um sucesso!!!
Beijos Rê.