segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ototemo Fantasy

Ele está chegando!!!! Em setembro nas lojas. Por enquanto ele está no "forno".

OTOTEMO FANTASY
DE BEM COM AVIDA

O mercado de perfumaria é extremamente versátil e ágil. A L´acqua di Fiori de olho nas tendências de comportamento, arte e moda, não pára no tempo e está sempre em busca de produtos que estabeleçam uma espécie de cumplicidade com quem os usa. Assim são os adultescentes ou Kidults, pessoas com atitude, que não perdem uma oportunidade de aproveitar a vida com alegria. São adultos, que valorizam a infância e o lado divertido da vida, um fenômeno típico do século XXI.

Diante desse cenário, a L’acqua di Fiori se depara com o desafio de traduzir essa profusão de boas vibrações e alegria em um produto único.
Fragrância, frasco e cartucho em perfeita harmonia - Ototemo Fantasy - para pessoas também únicas, mulheres do século XXI, que gostam de dar boas gargalhadas e buscam sempre o lado bom da vida procurando produtos que revelem sua personalidade.

Saborear e celebrar a vida, receber energia das cores. Paixão, riso e sedução, sem medo de ser feliz. Dentro desse contexto, nasceu o Ototemo Fantasy.

O frasco, pintado com tecnologia inédita no Brasil – processo “tripla cor” – 3 cores de pintura com uma única entrada em máquina (azul, amarelo e rosa), traduz a fantasia de um mundo imaginário e colorido.

No cartucho, a mesma decoração: azul, amarelo, magenta e preto , impressos sobre cartão laminado prata brilhante, proporcionando um efeito metalizado, cheio de brilhos e nuances coloridas, alegre como a vida deve ser.

Cores vibrantes, clima de descontração, bom humor e um convite a viver novas e nada convencionais sensações.
O design do frasco, assinado pelo Designer francês Jérome Dinand, leva a uma profusão de tons que faz bem à alma. O amarelo gera luz, calor e vontade de ser feliz, simboliza a energia do sol. O azul, relaxante, nos transporta uma viagem interior e para completar, o pink, a versão mais vibrante do rosa revela um mundo alegre e cheio de fantasias.

Lançado em maio de 2008 na feira Beauty World on Middle East em Dubai, atraiu a atenção de vários empreendedores e foi extremamente agraciado de olhares femininos vibrantes (já que os sorrisos eram cobertos pelas burcas).
Ele já faz parte do mix de produtos para exportação 2008 e tem boas perspectivas para 2009.
No Brasil, com fica a certeza da ampliação do público jovem ainda tímido em nossas lojas.
Em breve nas lojas L´acqua di Fiori

Nenhum comentário: